Férias: almost there.

Mesmo faltando 2 meses para o ano acabar - e consequentemente para as minhas tão sonhadas férias e liberdade da faculdade -, já estou com uma lista do que fazer pronta, como: ficar um dia inteiro de bobeira na beira da piscina, tomando um solzinho e jogando conversa fora com os primos, ou então passar a tarde toda jogando Rock Band no PS3 ou algum jogo no Nintendo Wii.

Também estou com uma lista gigante de filmes para assistir, alguns eu já sei do que se trata, mas nunca assisti, como "Transformers" e "Iron Man" (nerds, não me apedrejem!); outros estou assistindo novamente, como é o caso de "Batman: the Dark Knight". Somente em 720p e 1080p, acumulando mais de 150GB, estou só esperando ficar com tempo livre e disposição mental para assistí-los. Lista em ordem alfabética (com os títulos originais, em inglês) e ano de lançamento:
  1. American Pie Presents: Beta House (2007);
  2. American Pie Presents: The Book of Love (2009);
  3. American Pie Presents: The Naked Mile (2006);
  4. Avatar (2010);
  5. B13 Ultimatum (2009);
  6. Bad Teacher (2011);
  7. Batman Begins (2005);
  8. Batman: The Dark Knight (2008);
  9. Battle of Los Angeles (2011);
  10. Bridesmaids (2011);
  11. Captain America: The First Avenger (2011);
  12. Catfish (2010);
  13. Cowboys vs. Aliens (2011);
  14. District 9 (2009);
  15. Green Lantern (2011);
  16. Iron Man 1 (2008);
  17. Iron Man 2 (2010);
  18. Pirates Of Caribbean: On Stranger Tides (2011);
  19. Public Enemies (2009);
  20. Red Riding Hood (2011);
  21. Super 8 (2011);
  22. Superbad (2007);
  23. The Social Network (2010);
  24. Thor (2011);
  25. Transformers (2007);
  26. Transformers: Revenge of the Fallen (2009);
  27. Transformers: Dark of the Moon (2011);
  28. Wall-E (2008);
  29. X-men: First Class (2011).

Agora que eu listei, não fazia ideia que tinha tantos assim. Nossa, vou passar as férias inteiras assistindo filmes; pelo menos 1 por dia. Os que ainda faltam baixar estão marcados de vermelho; o peso que todos eles juntos estão ocupando na memória do meu laptop está marcado porque ainda faltam baixar os filmes que estão marcados em vermelho, logo, ainda tem mais GBs para acrescentar. Sacou?

Como não vou estar de férias do trabalho, não vou poder ficar de bobeira o tempo todo, né? Mas vou usar o tempo que antes era destinado para a monografia - manhãs dos dias de semana e os fins de semana - para as coisas que não tinha tempo, como tocar violão. Também vou fazer coisas sérias, como colocar meu "master plan" em andamento (se deslanchar mesmo, criarei um post sobre, logicamente) e procurar algum curso teórico e prático de fotografia (passei tanto tempo sem estudar e praticar que perdi a manha), para fazer pelo menos em Janeiro. E outros planos, como estudar After Effects e edição com o Premiere Pro - para começar a produzir vídeos junto com o meu amigo Chris -, e também algumas coisas que vão ajudar no meu trabalho na agência, como Flash, Action Script e HTML5. Na medida que for assistindo, vou preparando um post (ou mais de um) e atualizando aqui, bem como as minhas atividades de férias. :-)

Comentários

Postagens mais visitadas