O fim da lista de filmes pendentes

Mais uma séria diminuição na quantidade de filmes que ainda tenho que assistir. As legendas que peguei não estavam sincronizadas com alguns filmes, portanto não vou considerá-los como relevantes.Abaixo a lista dos que assisti e breves comentários.

  • Bad Teacher (2011) - Sem graça, não vale o tempo de download.
  • Batman Begins (2005) - Muito bom! 
  • Batman: The Dark Knight (2008) - Foda!
  • Batman: Under the Red Hood (2010) - Seria mais legal se fosse filme invés de desenho, mas é bom para assistir de bobeira.
  • Battle Los Angeles (2011) - Não entendi porque tantas pessoas gostaram na época.
  • Bridesmaids (2011) - Sem graça ao extremo, fiquei adiantando as cenas.
  • Catfish (2010) - Documentário sobre um relacionamento online que se externa para o mundo real, cansativo de assistir "por diversão", mais para "reflexão".
  • Captain America: The First Avenger (2011) - Muito bom!
  • District 9 (2009) - Não sei o que comentar. Pode até ter uma mensagem forte, algo para ser refletido, mas eu não achei tão foda assim.
  • Green Lantern (2011) - A premissa é boa, mas a produção ficou fraca.
  • Iron Man 1 (2008) - Foda!
  • Iron Man 2 (2010) - Não tão foda quanto o primeiro, mas ainda assim foda!
  • Pirates Of Caribbean: On Stranger Tides (2011) - Mediano, não se compara aos três anteriores.
  • Public Enemies (2009) - Fraco.
  • Red Riding Hood (2011) - Fraco, romance clichê pseudo-drama em uma história baseada em contos infantis.
  • The Social Network (2010) - Inspirador, bom para quem tem uma ideia de projeto/empreendimento e deseja colocar em prática.
  • Thor (2011) - Mediano, feito na pressa. Assim como "Lanterna Verde", tem uma boa premissa, que não foi bem aproveitada.
  • Transformers (2007) - Muito massa! O melhor da trilogia, na minha opinião.
  • Transformers: Revenge of the Fallen (2009) - Não que tenha sido ruim, mas foi cansativo de assistir. 
  • Transformers: Dark of the Moon (2011) - Idem o segundo.
  • X-men: First Class (2011) - Estranhei pois não conhecia os rostos, não li as HQs, nada mais normal. Mas é um bom filme.

Depois de todo esse alvoroço do SOPA, PIPA, Megaupload, Anonymous e etc, decidi pegar o filme "V for Vendetta" (2006), pois ainda não assisti. Shame on me. Meu irmão - mais nerd entendido que eu - me disse o significado da máscara de Guy Fawkes, que é "usada" pelos próprios Anonymous e por um monte de posers e revolucionários wannabe que tem aparecido na internet recentemente.

Comentários

Postagens mais visitadas