Mais uma etapa (finalmente) concluída

Eu sei que já devo ter escrito por aqui que terminar a faculdade representou mais uma etapa concluída, mas mesmo quando entregamos o projeto final e pegamos o certificado de conclusão ainda faltavam as festividades e demais comemorações, sem falar no diploma, mas isso é outra aventura (e realmente é). Aula da saudade, culto ecumênico, colação de grau e baile de formatura. Destas eu só pedi "aula da saudade" e "colação de grau".

Passei o mês de Janeiro um pouco agoniada com isso. Mesmo sabendo que "daria tudo certo" o nervosismo teimava em aparecer e me desestabilizar emocionalmente. Foi aula da saudade misturada com festa à fantasia e colação formal com direito a vestido longo e maquiagem discreta. Foi muito bom encontrar amigos, colegas e professores (agora colegas de profissão). Sinceramente, não fazia ideia de como era um evento deste tipo, nunca estive presente em um. Só no baile, quando uma tia minha se formou recentemente em Direito.

Finalmente posso seguir com a minha vida e continuar focando em outras coisas, como a viagem, por exemplo. E por falar nela, está tudo quase resolvido. No próximo post "baterei o martelo". :-)

Comentários

Postagens mais visitadas