Passaporte com visto (1/2)

No último post contei como foi a minha ida ao Consulado dos Estados Unidos para solicitar o visto de turismo, que agora vem junto com o de negócios, ficando B1/B2. Também comentei que iria hoje - sábado - na CI para resolver o que tivesse para resolver. Pagamos as passagens e taxa(s) de embarque, e deixamos a solicitação do visto canadense paga. Não pude preencher o formulário para ir adiantando porque estava sem o meu passaporte, que havia sido deixado no Consulado na terça-feira.

Eis que estou deitada na cama, mazelada, assistindo seriado, Yuri passa pelo corredor, para em frente ao meu quarto e joga um envelope amarelo na cama de Amanda, que fica ao lado da minha. Fiquei feliz pelo meu passaporte ter chegado tão rápido; o prazo que eles dão é de até 10 dias. Mas também fiquei meio assim: "Pô, véi, devia ter chegado ontem, aí hoje eu já resolvia as coisas do canadense".

Agora só me resta esperar até o próximo sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas