Adicionando atividades

Hoje está começando mais um mês de 2012 e eu percebi o quão inúteis e improdutivas tem sido as minhas rotinas se comparadas às de 2011. Eu costumava acordar às 7 da manhã todos os dias, tomava café e me arrumava para ir à academia; quando voltava tomava banho e ficava lendo um livro até a hora de ajudar com as coisas do almoço. E logo após almoçar, me arrumava e saía para trabalhar. Atualmente eu acordo às 7 da manhã, mas para tomar café, banho e me arrumar para estar na agências às 9h. Ainda não li um livro completo, diferente do ano passado, que terminei o ano com mais de 20 livros lidos. Tá, eu estava em ano de TCC, logo, tinha mais é que meter a cara nos livros mesmo.

Vendo este histórico, cansei de ficar "sem fazer nada". Cansei dessa vida sedentária que trabalhar 8h/dia está me proporcionando. No sábado deixei os resultados da minha última avaliação física na academia e pedi para o instrutor montar uma série que pudesse ser feita em 1h no máximo. Quanto a leitura, tentarei ler pelo menos 1 livro a cada duas semanas, de preferência no percurso casa - trabalho, dentro do ônibus. Filmes, pode ser 1 por semana. Seriados, semanalmente, como sempre.

Já programei o despertador do meu telefone para 5h30m. Quero ver como vai ser a adaptação a esta nova rotina.

Ah, tudo que foi dito neste post é verdade, apesar de hoje ser "Primeiro de Abril".

Comentários

  1. Isso mesmo, Landim. Alguma coisa tem que ser feita. Eu gostaria de ter força de vontade para mudar algumas coisas, por exemplo: Exercícios. Essa vida pós estudante é totalmente irritante. Se não agir acaba ficando uma peça programada para ser arrastada pelo sistema. (risos) Consequência é impotência e infelicidade.

    Minha rotina também está em acordar cedo e escritório Ainda consigo ver filmes, séries e ler pela da falta de vida social. Não que reclamo da falta de amigos, namorada, inimigos e chatos humanos (fora da vida na internet). Me incomoda não mexer o corpo. (risos)

    Posso recomendar um livro de fantasia?
    O Nome do Vento - A crônica do matador do rei: primeiro dia
    O Temor do Sábio - A crônica do matador do rei: segundo dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas