Campus Party em Recife, Julho/2012.

Demorei
até demaispara comentar isso aqui. Há pouco tempo foi decidido que Recife sediará a segunda edição da Campus Party no Brasil em 2012. Certo, agora leiam novamente o título. Nada parece estranho assim de cara, né? Então vou explicar: em Julho eu não vou estar em Recife. Vou estar fazendo o meu tão sonhado intercâmbio em Toronto. (Para acompanhar os posts, clique aqui). Quando eu soube fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz por ver que um evento deste porte virá ao Recife, que tem o maior pólo de tecnologia do Brasil. Triste pois vou passar o mês de Julho fora do País.

Iria dizer que também perderia o Pixel Show, mas entrei no site para pegar o link e vi que não vai ter uma edição em Recife neste ano. Só São Paulo está confirmada. Provavelmente eles não conseguiram reservar os dias (14 e 15) no Centro de Convenções (CECON). Nesta semana, o blog Geek Café postou em seu twitter as datas do evento.

É nessa hora que eu fico um pouco mais triste por ter adiantado a minhas férias em dois dias*. Não sei porquê, mas sinto que essa primeira edição vai estar cheia de nerds e geeks wannabe e gente que pensa que CP se resume a jogar Starcraft e derivados durante várias horas seguidas.

*Ia tirar as férias no mês de Julho todo, mas o meu vôo está marcado para dia 28 de Junho. Viajo dois dias antes de Julho começar e volto para trabalhar dois dias antes do mês acabar.

Comentários

Postagens mais visitadas