Nova rotina: primeiras impressões.

Terminando a primeira semana útil de Abril, e também primeira com a minha nova rotina. Vim aqui escrever, e contar, quais foram as minhas impressões. Vamos lá.

Eu gostei de voltar a fazer exercícios físicos. Com exceção do despertador de merda do meu telefone Android de merda que, aparentemente, só funciona com o telefone ligado, deu tudo certo. Acordo às 6h, como coisas leves no café da manhã - até para não ter indigestão - e vou para a academia às 6h20 (6h30 no máximo). Após 1h volto, como um complemento do café (carboidratos e etc) e começo a tomar banho e me arrumar para ir trabalhar. Trocar uma hora de sono não é um problema, acho até melhor que chegar em casa às 20h, cansada do trabalho e com fome, e ir malhar para voltar antes das 22h (horário que a academia fecha). Prefiro ficar à toa, assistindo seriados com a minha irmã ou algo do tipo.

Quanto a leitura, recomecei a ler o livro "Confissões de um publicitário", de David Ogilvy. Não gosto de ler enquanto estou em movimento, mas ler no ônibus é uma boa "opção" (digamos assim) para evitar os pedintes. Já recebi algumas indicações de livros e HQs. Só é meio ruim ficar lendo na tela do pc. Quando eu tiver um iPad vai ser melhor, mas daqui para lá...

Filmes. Ontem, quando estava procurando o torrent do episódio de "Game of Thrones" em HD, decidi procurar algum filme e o primeiro que me veio à cabeça foi "Missão Impossível: Protocolo Fantasma". Não deu outra, procurei, peguei o arquivo e comecei a baixar. Para a minha surpresa, não levou 40 minutos até que os dois estivessem devidamente baixados no meu desktop. E na semana passada peguei dois filmes com um colega; ou seja, filmes para assistir não me faltam.

Seriados. Tenho episódios acumulados de "Person of Interest" e "Death Valley", fora os episódios das outras séries que acompanho que saíram nesta semana.

Ah, e no quesito "Jogos" tem Rocksmith de PS3, que peguei emprestado com o meu ex-chefinho André. Até agora tive uma boa impressão do jogo. Vou pedir ao meu irmão para montar o PS3 na sala, para ficar melhor de jogar.

Comentários

Postagens mais visitadas