PS3 e Rocksmith

Neste fim de semana chamei meus primos para virem aqui em casa para ver o jogo Rocksmith, que peguei emprestado com André. Sim, eu tenho 21 anos e ainda chamo os meus primos para jogar videogame.

Pedi para Yuri ligar o PS3 na sala, mas ele estava com preguiça disse que ia dar muito trabalho desmontar TUDO só para mostrar um jogo novo. Então ficamos jogando no cubículo quarto dele.

Aqui um dos trailers do jogo:


Eu gostei do jogo, é bem didático. É melhor para quem já possui noções de violão/guitarra no geral, tanto avançados, intermediários e iniciantes. Mas também serve para os que não estão familiarizados, como um tutorial, digamos assim. O jogo, obviamente, vem com o cabo para ligar a guitarra no videogame.

Thiago preferiu tocar sem palheta. Desde que começou a tocar violão - acho que há pouco mais de 2 anos - foi acostumado a tocar dedilhado porque o professor particular ensinava muito MPB. Agora está no Conservatório Pernambucano de Música, na turma de "violão erudito". O irmão dele, Gabriel, também toca violão, mas está na turma de "violão popular" no Conservatório. Acho que Thiago gostou mais do jogo que Gabriel.

Em seguida jogamos Call of Duty: MW3, que eles trouxeram. Eu realmente não gosto de jogar esse tipo de jogo no joystick, prefiro os bons e velhos teclado e mouse. Quer dizer, tem poucos jogos que eu me interesso em jogar, desde que os comandos foram ficando mais e mais complexos e os joysticks cheios de botões.


[OFF]P.S. Já que mostraram que o ECAD não pode cobrar taxas de quem EMBEDA vídeos do Youtube (pois os vídeos estão hospedados lá, só estou incorporando-o), coloquei um vídeo, depois de muito tempo e de ter retirado os vídeos dos outros posts.[/OFF]

Comentários

Postagens mais visitadas