Chegou: encomenda do Bompa

Ontem, pela manhã, estava conversando com um dos meus colegas da agência sobre a "Operação Maré Vermelha", da Receita Federal, quando minha irmã liga e fala: "Nanda, acabou de chegar um pacote para você. Devem ser as tuas coisas do Blink". Na hora eu fiquei muito contente, até respondi: "Pô, Amanda, por quê fosse me falar isso? Agora eu vou ficar querendo ir para casa."; mas obviamente continuei trabalhando até a hora de ir para casa e checar o conteúdo do pacote.

Mandaram tudo em uma caixa - um pouco menor que uma caixa de sapatos - que estava envolvida em uma embalagem de segurança da USPS, e mesmo assim não foi violada pelos agentes da Polícia Federal. Eles não tinham mesmo motivo para abrir, o valor total declarado foi US$ 25,00 e, na parte detalhada, o conteúdo.

Como falei no post, comprei mais porque estavam em promoção, então só peguei besteira. Queria ter comprado uma ou duas camisas, mas não estava certa das medidas e tinha que dar o check out antes que os produtos se esgotassem.


Foram 1 kit de adesivos e bottons, 2 broches, 1 pulseira (que está um pouco grande para o meu pulso), 1 versão Deluxe do CD "Neighborhoods" (que não vende nas lojas e livrarias do Brasil) e 2 caixas blind box da nova série dos bunnies. De 5 tipos diferentes de bunnies eu tinha que tirar logo 2 iguais. E logo o que eu não queria. :-(

O CD custou apenas US$ 5,90; mas mesmo assim o preço normal, por esse site, é US$ 9,90. E ainda tem uns espertinhos que vendem por muito mais caro aqui no Brasil e no e-Bay.

Comentários

Postagens mais visitadas