"Religião é como um pênis."

Eu iria me desculpar por começar um post logo desse jeito, mas foda-se. Fiquei até mais tarde na agência ontem, acordei cedo porque meu organismo está acostumado e, como se não bastasse, tinha um crente/pastor/pregador no ônibus que peguei hoje de manhã e veio gritando o caminho todo. Ou seja, já comecei o dia de mau humor, então, FODA-SE!

Não adiantava, quanto mais eu aumentava o volume do iPod (que já estava no 90%), mais o cara começava a gritar alto. Ainda tentei me manter concentrada nos 3 cadernos de informática (dos jornais de quarta-feira) que tinha na mochila.

Tudo bem que moramos em um país onde a maioria é católica e as crianças recém-nascidas são batizadas porque os pais querem que elas sigam a sua crença. Sério, tudo bem você acreditar em algo. Agora querer enfiar goela abaixo nos outros...


Eu já esperava escrever um post sobre isso algum dia, mas não tão cedo e nem nessas circunstâncias. Para falar a verdade, pensei que traria este assunto à tona após ir ao HEMOPE doar sangue em um dia de sábado; dia em que, normalmente, crentes adventistas fazem uma espécie de mutirão.

Dizem para que você se afaste das internet quando está com raiva, mas como eu já disse no começo do post: FODA-SE! Eu não sei se vou me arrepender por ter escrito isso desse jeito. Eu não me importo. Vou jogar Mortal Kombat, dar umas porradas e desestressar.

Comentários

Postagens mais visitadas