Passaporte com visto (2/2)

Mais uma etapa burocrática completa. Na segunda-feira, a CI recebeu o meu passaporte e logo fui informada. Como não podia ir, meus pais arranjaram um tempinho livre para ir, pela manhã. Eles também foram solicitar o cartão Visa Travel Money.

Infelizmente o primeiro contato com a host family ocorrerá alguns dias antes de viajar. Não vou ter um tempinho a mais para conhecê-los e me preparar para o que irei "enfrentar". O jeito vai ser esperar mesmo.

Pena que este novo visto não vai durar nem até o fim do ano; validade de 6 meses só. De qualquer forma, tenho o dos Estados Unidos, que vale por 10 anos. Vou largar o trabalho em agência de publicidade para virar imigrante e vendedora de muamba. Vai uma camisa da Abercrombie&Fitch/Hollister aí? ;-D

Comentários

Postagens mais visitadas