Tá chegando o dia!

Tá chegando! Tá chegando o grande dia!

Sei que ainda estamos em Maio, mas... nossa, está mais perto do que imaginei. É nessa hora que a ansiedade começa bater, e ainda não tive o primeiro contato com a host family canadense. Quer dizer, ainda nem peguei o meu passaporte com o visto canadense.

A mala já está comprada, a agenda cheia de lugares para visitar e conhecer, e a li$ta de compras - que não podia faltar - também já está prontinha.

Após ler a notícia de que Offspring vai lançar um álbum novo em Junho e a partir de Maio já vai entrar em turnê, deduzi que se trataria de uma turnê norte americana, então fui na fanpage da banda para checar as datas. Me deparei com 2 datas na Califórnia, e em seguida várias datas na Europa. Até ver "Jul 15 - Bayfest - Sarnia, Canada". Não deu outra, pesquisei sobre o festival e a cidade onde acontece, que fica a quase 300km de Toronto; aproximadamente 3h de carro.

A minha surpresa foi maior quando vi as outras bandas que tocariam no mesmo dia: Simple Plan e Papa Roach. Nossa! Fiquei muito feliz, principalmente por ser no fim de semana. Devo lembrá-los que estou indo como intercambista, para estudar; não posso me dar ao luxo de esquecer o motivo da viagem para cair na gandaia.

Nesse caso, a distância é o de menos. Já que estarei tão perto assim, o que custa ir até lá? Ainda não pensei em como chegar até o local. Alugar um carro e me aventurar nas estradas canadenses com meu primo? Vai ser ótimo se algum intercambista, ou até mesmo alguém que conhecermos por lá, quiser ir também. Quando estiver mais próximo do evento eu vejo isso e resolvo. Mas eu vou!

Aproveitei para adicionar um widget com um selo "viajante CI", que pode ser visto na coluna da direita. :-)

Comentários

Postagens mais visitadas