2012: o ano de quebrar "Eu nunca"s

Eu nunca saí do País. Eu nunca fui a São Paulo. Eu nunca saí dos limites do Nordeste. Eu nunca viajei de avião. Eu nunca fiquei longe da vista dos meus pais por muito tempo. Eu nunca dormi na casa de alguém que não fosse da minha família.  Eu nunca conheci um(a) gringo(a) pessoalmente. Eu nunca fui a um festival de verdade. Eu nunca fui a eventos esportivos. Eu nunca pensei que fosse aprender a escrever linhas de código em tão curto espaço de tempo. Eu nunca... Eu nunca... Eu nunca...

Muitas pessoas passaram - ou irão passar - por isso na vida. Chega um momento em que tudo muda, você não pode mais adiar e tem que tomar coragem para enfrentar o que vier pela frente, por conta própria. O tempo começa a correr, e então a desacelerar, ao mesmo tempo. Ansiedade chega, a cabeça já com mil e um pensamentos e planos. É bem assim que me tenho me sentido esses dias.

Faltando exatamente 15 dias para entrar de férias na agência, a checklist já está tomando forma, tanto de tarefas pré-viagem quanto dos itens que irão na mala. Este post estava há quase 2 semanas mofando nos rascunhos. Vou publicá-lo de uma vez.

Comentários

  1. Victor Azevedo6/13/2012 8:01 PM

    É como vc disse todo mundo muda, (Até a surda muda) piada clichê kkkkkkkk Bem, as mudanças são coisas naturais e inevitáveis na nossa vida, as vezes elas demoram, mas podem ocorrer repentinamente. O importante é estar preparado pra aceitar as mudanças, afinal mudar é bom, é sinal que você está ficando mais maduro. Te desejo tudo de bom nessa nova fase da tua vida. Gosto muito de tu Nanda. Beijão =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas