Embarque, euforia e entrevista.

Embarque:

Finalmente o dia chegou. Depois de amanhã - quinta-feira - embarco para Toronto.
Quase não acredito que chegou. Vocês não sabem o nervosismo que estou sentindo. (Quer dizer, depois do post até devem saber). Sem falar que, desde a contagem regressiva de dias, as pessoas falando e perguntando "tá chegando, hein?", "e aí? 'tais nervosa?", e coisas do tipo. Aí é que eu fico mais nervosa ainda, Hahaha. Todos os meses e anos de estudos, pesquisas e preparação serão colocados em prática.

Euforia:

Não tenho conseguido dormir direito desde domingo. Posso comparar a ansiedade a de outros momentos importantes e decisivos da minha vida, como vestibular, avaliação prática da auto-escola e entrevista na agência, por exemplo.

Entrevista:

Isso mesmo. Na semana passada, uma jornalista canadense entrou em contato comigo por e-mail, querendo me entrevistar para uma matéria sobre estrangeiros que estão indo ao Bayfest. Como aquelas matérias do tipo "Festival Lollapalooza reúne fãs de música de todo o país".

No começo fiquei muito nervosa porque seria via skype, e eu nunca usei o meu inglês valendo, conversando com gringo mesmo. Aí comecei a fazer um roteiro do que iria falar pelo menos, caso desse um branco. Mas os horários de disponibilidade dela não batiam com os meus, e para ser mais rápido sugeriu que fizéssemos via e-mail. Era a minha preferência e logo aceitei.

Já respondi algumas perguntas, é provável que tenha outra parte. Assim que a matéria for publicada (vou pedir para ela me avisar),  crio um post aqui. :-)

Comentários

Postagens mais visitadas