(Finalmente) de volta.

Hoje faz 1 semana desde que voltei para Recife. A estadia em Toronto foi ótima. Adoraria ter ficado mais alguns dias, mas tinha que voltar ao trabalho e meu visto canadense expiraria em algumas semanas. Sem falar que a minha família e os amigos já estavam mais que ansiosos para me ter de volta. (Não, esta última parte não é exagero meu).

Fiz um diário de viagem, onde escrevi um resumo de cada dia.  Ainda estou pensando se transformo em .pdf e disponibilizo para download/leitura online ou não. Outra coisa que pensei foi em começar a escrever alguns posts em inglês, e criar uma seção "English", ou algo do tipo. Esta já tinha me vindo à mente antes de viajar. Até porque eu quero exercitar o meu inglês na escrita - colocando sempre em prática - e atrair mais leitores/visitantes para o blog.

Passei a semana em clima de férias. Depois de reencontrar os amigos do trabalho, o reencontro mais esperado foi com os amigos da faculdade, na sexta-feira após o expediente. Rolaram alguns planos para o futuro, como a viagem para a Campus Party em São Paulo (2013) e outras só pelo rolê. Ir para a CP eu topo, inclusive, já procurei as passagens no programa de fidelidade do cartão de crédito. Deixaremos para "bater o martelo" quando anunciarem as atrações e abrirem as inscrições.

Vou reservar este domingo para mazelar, pois pretendo voltar ao normal na segunda-feira. Reorganizar ideias e projetos para o resto de 2012, e voltar a estudar códigos e edição de vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas