Vade retro, preguiça desgraçada!

Puta merda! Não é possível. Eu devo estar sofrendo depressão pós-férias, ou algo do tipo. Não lembrava como era tirar 1 mês inteiro de férias, agora estou demorando para re-acostumar à rotina. Tento voltar a estudar, aprender coisas novas, mas a minha mente ainda não voltou ao normal.

Hoje comprei um livro novo. Título: "Mídia e produção audiovisual: uma introdução". Vou fazer o máximo para lê-lo e absorver as informações contidas nele. E também passar um feedback para as professoras a quem pedi indicação antes de comprá-lo. Também estou com alguns projetos rabiscados em andamento e/ou esperando para começar. Algumas ideias para o Creative Sandbox (concurso da Google), grande ajuda para focar em pensamentos criativos, e ainda outro que vou comentando com os amigos aos poucos.

E, como se não bastasse, ainda tem a prática musical. Comprei um amplificador de guitarra da Fender antes de voltar ao Brasil e ainda está virgem não usei. Ele não é bivolt; preciso de um conversor de voltagem.

Vale lembrar que ainda estou devendo o primeiro post em inglês. Sorry, foreign viewers, I'm too lazy right now.

Comentários

Postagens mais visitadas