Hey yo, whattap?

Yeeah, I'm back, bitches.

Desculpem o linguajar. Breaking Bad está me afetando. (...) Sim, eu comecei a assistir Breaking Bad somente depois de ter acabado. Shame on me.

Então... Eu não estou escrevendo para contar o que ando assistindo. É mais um post indicando que eu voltei com o blog e blábláblá. Neste último mês eu tive um tempo para focar nas minhas próprias coisas, e pensei que seria legal voltar a postar conteúdo, em forma escrita mesmo. O VLog não vai voltar nem tão cedo. (Sim, caro leitor, eu tive um VLog, mais precisamente na época que o "movimento vlogger" começou no Brasil).

Já passei o meu domínio próprio para o blogger, como vocês podem ver na URL, reformatei/revisei os posts, que vieram do wordpress, e estou pensando se mudarei o layout deste (que é responsivo #mimimi) ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas