Olhando as estatísticas do blog

Desde que decidi pela Nª vez voltar com o blog, tenho re-adquirido o hábito de checar o painel do Blogger. Eu nunca me importei com a quantidade de pageviews ou clicks que meus posts receberam. Não é como se eu tivesse começado isso para tentar virar um sucesso e "viver sendo blogueira". Algumas vezes eu sequer divulgo postagens novas nas redes sociais.

Bem, o que me chamou a atenção foram os dados da imagem abaixo. No dia 2, o post "Aplicando a 'Lei do Desapego' (material)" - que não foi divulgado para as massas - fez o meu bloguinho receber 206 visualizações em 1 dia! E isso não é o mais intrigante. A maioria dos cliques desta semana vieram dos Estados Unidos e da Malásia!!1!


Como isso? Eu não sei.

People from Malasia and U.S., and everywhere else, thanks for reading the stuff I write. Even if you don't understand a single thing of it. Have a nice day!

Comentários

Postagens mais visitadas