Skate é meu esporte, meu meio de transporte

De certa forma sim. Com essa frase do Chorão no título, começo um assunto que muito me interessa e queria criar conteúdo sobre. Antes mesmo de ir para Toronto, já estava com vontade de andar de skate lá. No começo do ano, um dos meus primos havia acabado de voltar de Vancouver e lá comprado skates e longboards. Logo, eu pensei em comprar também. Demorei muito até que esta ideia fosse concretizada.

Eu já tinha o meu próprio, que a minha família levou para mim quando combinamos de nos encontrarmos em Newova York. Entretanto, comprei um, maior e melhor, no Canadá. E de Star Wars! *---*~

Não tem como negar: as ruas e calçadas de lá são bem convidativas. Sempre que dava, e o clima ajudava, eu levava o skate comigo. Estas fotos foram tiradas no bairro Yorkville, perto das escolas onde estudei (ILAC e CCE). É só clicar para ampliar as imagens.



A única pista propriamente dita que eu visitei foi a Ashbridges Bay Skatepark, localizado na região da Woodbine Beach. Ouvi dizer (ou li nas internetz) que é o skatepark mais completo de Ontario, com escadas, barras, inclinações e um bowl. Um dos meus arrependimentos em TOronto foi não ter visitado todos os parques e picos skatezeiros. :-(


Os melhores lugares onde andei de skate foram Woodbine Beach Parks e Toronto Islands. Já que eu não tenho habilidade para fazer manobras nem nada muito extravagante, ficar só 'cruising' é melhor pra mim; com os fones de ouvido, deixando a mente se libertar de qualquer coisa que não acompanhe a vibe e a velocidade. (Que poético isso, hein?)


Comentários

Postagens mais visitadas