Experiência com desenho

Lembram de um post que eu fiz há algum tempo dizendo que não sabia desenhar? Pois é, eu ainda não sei. (...) Hehehe, brincadeira.

Eu aproveitei um gift card que ganhei, da Best Buy, para comprar uma mesa gráfica Wacom Intuous. Eu sabia que seria uma boa aquisição, pois me obrigaria a usar mais o Illustrator e o Photoshop. E, posteriormente, outras ferramentas de edição.

Processo

Pego o caderno, ou alguma folha para rascunho, e começo a desenhar coisas totalmente aleatórias até sair algo que eu julgue que vale a pena trabalhar digitalmente. Estes esboços foram os meus mais recentes.



Resultado

Lembrando que comecei a usar o Adobe Illustrator com mais frequência há algumas semanas. Até então eu usava o Corel Draw, e mesmo assim parei quando comecei a trabalhar somente com o Adobe Flash (há mais ou menos 3 anos).


Comentários

Postagens mais visitadas