Projeto CSS 3 - 'Save The Princess'

Ontem decidi postar no meu Béhance um projeto que comecei na semana passada, chamado inicialmente de 'Save The Princess' (S4V3TH3PR1NC3SS).

A ideia veio de uma forma completamente aleatória, quando eu fazia um rascunho no meu caderno. Primeiro fiz o pôster referente ao jogo 'The Legend of Zelda', depois criei o do Mário, que a propósito tem uma animação que eu gostei muito de fazer.


Eles possuem este formato porque o foco foi a plataforma iPad, para que eu pudesse deixar na minha galeria do Adobe Content Viewer. Então, possivelmente, para melhor visualizar você vai precisar diminuir o zoom no seu navegador (aperte as teclas Ctrl e -).

Eu já possuo outras ideias em mente, e vou começar a produzir quando puder. Posso adiantar que o conceito (organização do layout) vai continuar, mas o título vai mudar. Afinal, não existem tantas princesas para serem salvas. ;-)

Atualização

Como eu falei, nem toda história tem uma princesa para ser salva. Expandindo o universo nerd, criei mais dois.



Comentários

Postagens mais visitadas