Engessei o braço!

Eu tinha que contar isso aqui, porque foi inesperado, chato e bizarro. E faz tempo desde um post "day in life" meu. Vou tentar narrar como aconteceu.

No skatepark que eu frequento agora tem um bowl, que também chamam de snake, por causa do formato "não-piscina". E nessa pista tem umas áreas designadas, marcadinhas no chão, para que o skatista entre na pista no sentido de cima para baixo. (Chama-se drop)

Pois bem, eu comecei recentemente a dropar de uma das partes mais altas, e mais íngremes, e que já te deixa a certa velocidade para continuar dentro do bowl e fazer a sua linha de manobras. É uma entrada tão lazarenta que se você não fizer a curva completa para entrar, com base na setinha marcada do chão, é capaz de sofrer um acidente. Como eu sofri. :'(
Entrada do "É Nós".
Se doeu? 'magiiina, doeu nada. Só amorteci tudo com o cotovelo esquerdo, e a lateral do quadril, mas mais com o cotovelo. Arranjei uma pedrona de gelo com um tiozinho que tava vendendo côco e água em um isopor e fiquei por ali ainda uns 30 minutos, antes de vir casa. A princípio eu não iria ao hospital; pensei que dava para aguentar a ~dorzinha~ e me manter com gelo e medicamentos para dor. HA-HA, apenas pensei... Porque eu não conseguia mexer o braço; eu estava segurando ele dobradinho, junto ao corpo, e qualquer mudança muscular (contraindo ou expandindo) me causava uma dor extrema. Tanto que não aguentei, percebi que estava chorando de dor, e pedi para me levarem ao hospital.

E lá estava eu, em pleno feriado de Tiradentes, esperando em uma salinha para tirar radiografia do meu braço esquerdo, e, em seguida, tomar um medicamento e ter o meu braço imobilizado com gesso. Nada foi quebrado e nem fraturado, ainda bem! Foi realmente dos males o menor em se tratando dessa área acidentada.
21/04/2015
Fiquei durante 4 dias parecendo um Tiranossauro Rex. Precisando de ajuda dos outros para fazer algumas tarefas simples, como cortar a minha própria comida na hora do almoço. Dormir com aquilo era uma das piores coisas, ainda mais nesse calor que faz em Recife.

O braço esquerdo ainda tá meio tronxo, e com hematomas, mas melhorando. O ponto positivo de ainda estar sem trabalho é que pude me dedicar e cuidar disso para sarar mais rápido; gelo e spray para dor muscular diversas vezes ao dia. A lição foi aprendida! Vou ter que usar muito mais que um capacete, para prevenir que algo realmente grave me aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas