Comecei um canal de skate no Youtube!

Depois de muito assistir vídeos e acompanhar canais de skate no Youtube, eu decidi botar a mão na massa e tirar o meu plano de "ter um canal no youtube" do papel. Demorei, até. Sempre comentei com meus amigos e colegas de profissão que se eu pudesse trabalhar com algo, seria com conteúdo para internet, e isso inclui principalmente o Youtube.

Acreditem ou não, eu já tive um vlog. Em 2010, quando a primeira geração de youtubers começou a aparecer. Sendo que eu nunca tive uma boa desenvoltura frente à câmera. Eu fui trabalhando essa timidez ao longo dos anos; melhorei bastante, mas ainda não é algo que eu me sinta confortável em fazer. Falar para uma câmera. Não gosto nem de mandar vídeos zueiros no Snapchat. (...) Filmei várias coisas no começo do meu intercâmbio no Canadá, mas não editei. Bem... deixa pra lá, né?


O canal se chama Ornitorrinco Atômico. O motivo? Eu não sei. Possivelmente surgiu de uma piada interna entre eu e meu amigo e skate buddy Raul. O link do Youtube é esse, que ainda não possui o username registrado, pois precisamos de 500 inscritos para reivindicar. Então essa é uma das nossas metas principais! Também não temos uma identidade visual (logo, capa de fanpage, adesivo...) definida. Deixei nas mãos de um amigo ilustrador, mas como foi um serviço voluntário não me senti à vontade para ficar cobrando o progresso e o produto final. Eu fiz um rascunho, vetorizei e mandei para ele. A única marca que nós temos é esse ornitorrinco em stencil, que eu fiz.

Estou aproveitando o meu período de recesso de final de ano para editar o material que tinha aqui no computador. E não era pouca coisa! Mas alguns vídeos já podem ser vistos no canal. Logo abaixo vocês podem ver 2 videos de eventos de skate que eu editei. :-)


Comentários

Postagens mais visitadas